domingo, 25 de maio de 2014

Roombástico !!

Olá, olá!
Hoje não venho publicar nenhuma receita, venho apresentar o meu novo ajudante!
Após alguns anos (sim, leram bem, anos!) de interrogações, pesquisas e de experiências com a mopa elétrica Virobi, eis que me aventurei no mundo Roomba!
Numa horinha e meia encheu o depósito! Aspira bem tapetes de pelo curto e alguns de pelo comprido. Os da sala, como são muito altos e farfalhudos, o ajudante não se atreve.
Vou fazer um plano de limpeza diário, e chegando aquela horinha, começa automaticamente o seu serviço. Porreiro, não?
Mesmo assim uma vez por semana irei aspirar os tapetes com o aspirador comum, para limpar mais a fundo.
 
Se a maquineta era dispensável? Sim, era.. mas lá que tem piada ter o chão aspiradinho todos os dias, sempre livre de pó, migalhas do filhote e pelinhos do bichano tem!! :) E sem trabalhinho algum!
Ainda não o baptizei! Sugestões? :)
 
E vocês, algum robot por aí?

3 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Que maravilha de ajudante :-)

Eliz Figueiredo disse...

Sim, possuo um há dois anos, e...dá um jeitão.
Bastante bom, não fora a "tralha" de coisas que enchem as divisões da casa, poderia ser melhor, porque leva a que esbarre em algumas peças e volte para traz, para além de ter de haver algum cuidado em não utilizar, sem levantar os cortinados...porque caso contrário, enrola-os e bloqueia o andamento do mesmo! Óptimo ajudante!!

Inês Sofia disse...

Olá! Obrigada pelo seu testemunho! Realmente concordo com tudo o que disse. Se me esquecer de levantar os cortinados, aquilo puxa-os até ficar preso. Há custa disso já têm umas marcas.
Fora isso, nada com ter o chão sempre clean :)