quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Árvore de Natal 2018

O ano foi complicado. Cheio de momentos menos bons. Daqueles anos que esperemos que nunca mais se repita! Onde reinou a maldade alheia e tudo mais..
Com a família a ficar cada vez mais pequena, confesso que o Natal para mim já perdeu algum encanto. Quando começam a faltar pessoas à mesa, simplesmente perde o encanto. Natal é família, certo?
Contudo, o pequenote andava ansioso pela montagem da árvore de natal! Andei dias a dizer que ainda era cedo, mas a persistência convenceu-me. 
Temos um caixote com várias coisas de natal, luzes, enfeites, etc.  Deixei-o escolher as luzes, as bonecadas, e ajudou imenso, todo satisfeito! Coloquei as luzes e a fita, depois fui dando indicações, para não colocar tudo junto, os bonequinhos iguais ficarem em lados diferentes da árvore, o que colocar primeiro e as últimas coisas a pendurar. Colorida até mais não, mas ao gosto do G! :)


O presépio ficou em cima da lareira. Não fiz grande montagem. Apenas pousei as peças. Algumas peças são antiguíssimas, dadas pela minha avó, e passaram pelas mãos do meu pai e do meu tio enquanto crianças! E com uma gatita arisca em casa, medo! Muito medo!









Sem comentários: