sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Marmita elétrica - finalmente!

Eis que passados quase 6 anos, consegui convencer o "homem" a levar o almoço para o trabalho! Uff,, já não era sem tempo! Claro que o que o ajudou, foi estabelecer uma meta! 
Além da poupança bastante significativa por mês, tendo em conta que as diárias rondam os 6eur, vai também almoçar bem melhor! Sem a tentação da batata frita e afins!

Resultado de imagem para lancheira eletrica
Começou pelos termos plásticos que tínhamos do tempo G. bebé. Claro quea refeição não se mantinha quente à hora da refeição, por muitos truques que tentássemos. Tudo seria fácil se existisse um microondas, mas no caso dele, não há.

Então, andei a investigar as marmitas elétricas. Existem com ligação ao isqueiro e ligação 220v ( a normal, de casa). Fiz-me á estrada e só parei quando encontrei! 
A worten, mediamarkt e afins, têm alguns modelos. Contudo, encontrei ainda mais acessível. São fáceis de encontrar entre 10 a 20eur.

E a boa notícia.. ele aprovou! Tem um recipiente para sopa/fruta ou sobremesa, e um espaço para a refeição propriamente dita. Liga-a cerca de 30 a 45min antes do almoço, e voila! Refeição quente!

Tenho tido o cuidado de cozinhar ao jantar refeições que aqueçam bem, e em mais quantidade, para que siga no dia seguinte.

Agora, vou continuar incansavelmente a luta para que o "rapaz" deixe de fumar! Que esta luta das marmitas, já ganhei! :D

2 comentários:

Anabela de Assunção disse...

Boa noite, onde comprou a sua? e por que preço?
Obrigado
Bjinhos
Anabela do PratosdaBela...

Inês disse...

Olá! Desculpa a demora. Como expliquei num post atual, não via comentários desde 2019.
Foi no jumbo e custou 9.99.
Também já vi no pingo doce.