sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lulas Grelhadas

Quando vejo lulas frescas no mercado não resisto e acabo por comprar. Hoje optei por grelhá-las.
Ingredientes:
  • lulas frescas q.b.
  • meio limão
  • sal q.b.

Molho:

  • 1/4 de cebola
  • 1 colher (de sobremesa) de colorau

250ml de azeite
Preparação:

  1. Arranjam-se as lulas. Depois de limpas abrem-se ao meio.
  2. Colocam-se as lulas arranjadas numa bacia com um pouco de sal e rodelas de limão. Leva-se a grelhar.
  3. Entretanto prepara-se o molho: Corta-se a cebola aos pedaçitos, acrescenta-se o colorau e o azeite e mistura-se.
  4. Servem-se as lulas regadas com o molho.

4 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

nham nham muito bom!!!

bjss e bom fim de semana

Patyxa disse...

que delicia
adorei
bj grande e bom fim de semana

Anabela disse...

que bom!!!!!!Eu não gosto de lulas mas devo dizer te que o maridao ficou a babar,bjs

Anónimo disse...

Eu já ando a fazer tantos comentários que quem lê deve pensar que me pagas....lool Há que admitir que eu de facto sou um bom garfo mas estas lulas tavam boas, de facto. Tavam bem grelhadas e o molho a acompanhar estava muito saboroso:P Só tenho pena dos grelhados porque não dão pa eu levar num tuppereware (qualquer dia a marca patrocina-me:P)
EHEEH
Wicked