terça-feira, 7 de novembro de 2023

Luto por uma amiga de quatro patas

 Estou desolada.. perdi a minha fiel companheira Kika. 16 anos de amizade, respeito e brincadeiras.

O vazio é inexplicável. As lágrimas caem do rosto.

Temos uma linda história de amor. Tinha eu os meus 19 anos, e numa tarde de agosto num rio que frequentava, eis que surge ela, pequenina, e foi amor á primeira vista. Seguiu-me para todo o lado, inclusive nos mergulhos, voltou comigo para a toalha, partilhei o meu lanche com ela. Ao final do dia, não pude simplesmente deixá -la ficar naquele local, longe de tudo..

Toda a família se apaixonou pela sua doçura. Amiga de todos, inclusive de outros animais, sejam cães, gatos, tartarugas, pássaros..

Só quem cria um elo destes com um animal de estimação, consegue compreender a dor.

TranquiliZa-me saber que lhe proporcionei tudo o que podia, muitos passeios, comidinhas, cuidados médicos, e partiu porque chegou a hora dela. Julgo que foi uma cadela feliz e agradecida.

Acredito que me deu mais a mim, que eu lhe dei a ela. 

Espero que esteja a brincar feliz, no outro lado do arco-íris 🌈.




3 comentários:

RATOLINHA disse...

Muita força.... Compreendo todas as suas palavras..
Os animais dão-nos mais do que muita gente.
Um beijinho grande

Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Obrigada pelo carinho!