terça-feira, 11 de abril de 2023

Francesinha de rosca serrana

 Vi um vídeo no Facebook que me chamou a atenção pela praticidade. Nunca me iria passar algo idêntico pela cabeça, confesso.

Resulta impecavelmente bem! Muito simples.

Acrescentar mais carnes à rosca ( á venda em praticamente todos os hipers), cobrir com queijo e levar ao forno .

Preparar um molho de francesinha a gosto ( tenho no blog um).

Retirar do forno, juntar uns ovos estrelados no microondas e regar com o molho.

Top, top.





1 comentário:

PORTAL ELETRÔNICO O SABER disse...

Solicitação de Autorização

O Portal Eletrônico O Saber é um Portal Eletrônico SEM FINS LUCRATIVOS, independente e comprometido em levar a informação e o entretenimento ao seu público leitor em geral sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.
Fundado em 1º de Junho de 2005 em Porto Alegre – RS com o intuito de informar e entreter O Portal Eletrônico O Saber acompanha os fatos do Brasil e do mundo.
Em 2020 ao fazer quinze Anos o Portal Eletrônico O Saber recebeu o reconhecimento de seus leitores e foi promovido a Portal do Ano.
Aproveito o momento para informa-lo que o seu site foi indicado por leitores e venho lhe solicitar autorização para divulgar ( Site de Licença COPYRIGHT ) e divulgar ( Sites de Lincença CREATIVE COMMONS ) conteúdos do seu site CARDÁPIO DE SABORES em nossa comunidade: http://portalosaber.no.comunidades.net, seguindo critérios da licença Creative Commons, se autorizado, nos informe a cidade e o Estado da Federação.
Sem mais a declarar espero a sua resposta, por este próprio meio ou pelo e-mail: osaber.portal@yahoo.com.br
PORTAL ELETRÔNICO O SABER
O Portal Eletrônico da Informação e do Entretenimento